12 maio 2007

É BAGUNÇADO MAIS TEM GERENTE II


Perturbado em Parsága, tenho que dizer:
.
Um pássaro verde há tempos dizia que havia fraude no exame.
.
Numa manhã o pássaro verde me disse que a casa tinha caído.
.
Mensagei Amarambicha, James Bond Navalha e ao Meu Enteado.
.
Foi uma cerimônia linda, pena não ter podido participar, da Missa do dia das Mães.
.
A propósito.
.
ESTUDEM
.
Candidatos a fraudadores que alardeavam seus contatos (espertos, se fu...).
.
ESTUDEM.
.
K K K K K K K
.
P.S.: O pássaro verde diz que tem lista de envolvidos, de antes e de agora.
.
Mais casas cairão, quem fez dançou.
.
k k k k k k k kk k k k k k KKKKKKKKKKKKKKK

7 comentários:

Anônimo disse...

Você é mesmo o cara!!!!

Anônimo disse...

Vc paniago é um cara animal!!!!!
dOIDERA Total,.....
Cada dia queria ezemplar em vc!!!!
Doidera!!!! É isso aí ,,,,,......

Anônimo disse...

Vc tinha me falado que isso não ia prestar, ia rodar todod mundo.!!!

Xangô disse...

Muito bem garotinho...
E os participantes aumentam.
Quanto à notícia: que meleca , heim?!
Quando "vamos" evoluir?
Tsc,tsc,tsc...

Xangô disse...

Mais uma observação :
Que TODAS casas "bichadas" CAIAM!!
Eu quero é ver um BAILE de DANÇA!!!
"RODA" cambada de energúmenos...

Anônimo disse...

Tava pensando, Talvez ainda as coisas mudem... Talvez ainda tenha jeito...
A propósito, postei de Parságada no domingo de madrugada...
Me impressionou a quantidade de acadêmicos que estavam on-line.
MSN. Orkut, um monte de gente..
Na minha época o programa de sábado a noite era sair de casa.....
Tô ficando velho.

Xangô disse...

Estamos...estamos .
Mas c/ vigor,não?!
À propósito : tudo isso te deixou desnorteado , né?!
"PerturBADo" em "ParságaDA",certo??
E não "perturbaRdo" em "ParsáGA"...

Site Meter