29 outubro 2007

S.A.C. é um "saco" !...








* * *
... mas neste caso , há que se pensar .

Quem nunca teve problemas com "Serviço de Atendimento ao Cliente" de alguma empresa ?

No entanto , vejam esta ... :
 
* *

Dizem que esta é uma história verídica do suporte de uma empresa famosa de São Paulo -

Segue o diálogo que gerou a demissão , entre o ex-funcionário e um cliente da empresa :

- " Help Desk Assistência " , posso ajudar ?
- Sim , bem ... estou tendo problemas com o Word .
- Que tipo de problema ?
- Bem , eu estava digitando e , de repente , todas as palavras sumiram .
- Sumiram ?
- Elas desapareceram .
- Hum ... o que aparece na sua tela ?
- Nada .
- Nada ?
- Está preta . Não aceita nada que eu digite .
- Você ainda está no Word ou já saiu ?
- Como posso saber ?
- Você vê o "prompt C:" na tela ?
- O que é esse "prompiti" ?
- Esquece . Você consegue mover o cursor pela tela ?
- Não há cursor algum . Eu te disse , ele não aceita nada que eu digite .
- Seu monitor tem um indicador de força ?
- O que é um monitor ?
- É essa tela que se parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado ?
- Não sei .
- Bom , olhe atrás do monitor , então . Veja onde está ligado o cabo de força . Você consegue fazer isso ?
- Acho que sim .
- Ótimo ! Siga para onde vai o cabo e me diga se ele está na tomada .
- Tá sim .
- Atrás do monitor , você reparou que existem dois cabos ?
- Não .
- Bom , eles estão aí . Preciso que você olhe e ache o outro cabo .
- OK ! Achei ...
- Siga-o e veja se está bem conectado na parte traseira do computador .
- Não alcanço !
- Hum ... Você consegue ver se está ?
- Não .
- Mesmo se você se ajoelhar ou se debruçar sobre ele ?
- Ah , não , tá muito escuro aqui !
- Escuro ?
- Sim , a luz do escritório tá desligada , e a única luz que eu tenho vem da janela , lá do outro lado .
- Bom, ligue a luz então!
- Não posso.
- Por que não ?
- Porque estamos sem luz .
- Estão... sem luz ?
... ... ... ... ... Pausa longa ... ... ... ... ...
- Ah !... OK ! Descobrimos o problema agora . Você ainda tem as caixas e os manuais que vieram com o seu micro ?
- Sim , estão no armário .
- Bom ! Então , você pega tudo , desliga o seu sistema ,empacota e leva de volta para a loja .
- Sério ?? O problema é tão grave assim ?
- Sim , temo que seja .
- Bom , então tá . E o que eu digo na loja ?
- Diga que você é burro demais pra ter um computador .


Fonte :

Blog    >>    IRMANDADE VÉIO ROSA


* *
Aí  eu  pergunto :

Demitiram o funcionário POR QUE ??

* * *

Nenhum comentário:

Site Meter