11 outubro 2007

Modelo estrangeiro de contrato


* * *
O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:

- Eu quer fazê uma embréstimo .

Surpreso, o gerente pergunta para Salim:

- Você , Salim , querendo um empréstimo ? De quanto ?

- Uma real .

- Um real ? Ah, isso eu mesmo te dou .

- Não , não ! Eu querer embrestado da banco mesmo ... Uma real !

- Bem , são 12% de juros , para 30 dias ...

- Zem broblema ! Vai dar uma real e doze zentavos . Onde eu assina ?

- Um momento , Salim . O banco precisa de uma garantia . Sabe como é ... são as normas .

- Bode begá meu Mercedes zerinha , que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco , até eu bagá a embréstimo . Tá bom azim ?

- Feito !!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile , sua esposa :

- Bronto , nóis já bode viajá bra Turquia zem breogubazon ... Conzegui dexar a carro num garagem bor 30 dias , e eu só vai bagá doze zentavos ...

* *

Êiiiita contratinho bão , sô !... He,he,he !!

Aprendeu ?

-  melhor dizendo : " Abrendeu " ??  -

* * *

Um comentário:

Anônimo disse...

E NOVA NÉ? PIADA NOVA.
QUASE MORRI DE RIR VIU???
CRIATIVA!!!!!
HUAS

Site Meter