06 março 2007

QUASE 288


Recebemos com alegria ímpar, a chegada de mais um colaborador.

.

Com certo atraso mas em grande estilo, o que lembra um desfile de escola de samba ou um festejo de Parintins, chega nosso novo colaborador.

.

Apenas uma coisa me preocupa: somos três, um anda armado, mais um teremos um 288 qualificado.

.

Acho que minha mãe tá me chamando!

.

Seja Bem Vindo Xangô.

.

Que Oxalá esteja conosco.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelas "boas vindas" !
Espero fazer jus e estar à altura do convite .
Grato , também , pelo cuidado em exibir uma boa imagem ilustrando meu cognome .
Aos demais colegas : venham participar !
Tragam sugestões , comentários , matérias ... sejam pertinentes , ou mesmo "impertinentes" - por quê não ? Mas PARTICIPEM !
Axé p/ todos !
(Axé,em português : Energia, poder, força da natureza;
Poder de realização através de força sobrenatural.
Também é : "Nós realizamos" com a força de nossos Ancestrais)
Xangô

Site Meter