15 março 2007

É BAGUNÇADO, MAS TEM GERENTE!


Após as indocilidades com as visitas, falta de eduação diria até, dos meus dois coleguinhas em relação a visita do Tio Jorge Buche, temos que refletir um pouco:

.

A visita do Buche foi ruim?

.

Pode até, ter sido. O Brasil vai virar outro imenso canavial, como no tempo dos engenhos.

.

Mas o pior foi o Lula ter ficado aqui. Podia tanto ter ido, ir tentar a vida no exterior.

.

Pois bem, por falar em eleição, no próximo dia 19 teremos eleição para comisão de formatura.

.

Eleição... Vc lembra né? Se não votar consciente vira merda. Lembra dos políticos???

.

É tipo aquilo (variante do "tipo assim").

.

FUI

.

P.S.: Em anexo minha contribuição ecológica, a espécie de cana que estou plantando na Bahia.

k k k k k k k k k k

Um comentário:

Xangô disse...

Indocilidades ?? Falta de "eduação" ? Ops! Não seria "eduCação" ?! Eu diria que o nobre coleguinha está equivocado e com inclinações deveras capitalista/oportunistas ... conforme ilustrado por seu "plantio" . Falando nisto , prefiro arroz "Tio Jorge" que "Tio Jorge Buche" ... fica "p'ro cê".

Site Meter