11 janeiro 2010

"Rapá" ...

*  *  *

... mas que calor 'lascado' é este ??
.


.
Meu ar-condicionado pifado , que ficará "uma nota" p/ arrumar , e ainda tenho que agüentar -(Não !... Não dispenso o TREMA . 'Phoda-c' aquele "Novo Acordo Ortográfico")- o "PERDÃO" que "nos foi dado" pelo ilustre Governador do D.F. , ARRUDA .
.
Não viram não ?
.


.
O 'bonito' NOS PERDOOU (a população indignada e aos adversários) pelo que o 'distratamos' e acusamos 'injustamente' ...
.
"Ôh coitado" ! Mas é "tão bão esse mininu" ...
.
"Brigado" , viu ?!
.
"Êita" que eu não "tava" nem dormindo .
.
* Parte do discurso é este :
.
" (...) Quero dizer a vocês , de coração , que já perdoei a todos que me agrediram.
Eu perdoo a cada dia aos que insultam.
Eu entendo as suas indignações pela força das imagens. (...) "
.
O texto é patético , mas assistí-lo falando chega a ser 'tragicômico' ... olha a cara do hipócrita  clicando  " aqui ".
.
Volte e comente , claro !
.

Ai , ai , ai ... queria era estar aí , ó ...
.


*  *  * 

Nenhum comentário:

Site Meter