21 agosto 2009

TOCA RAUL ...!

*  *  *


*
Cada vez  mais  e  mais ...
.
ATUAL ...!
*

*

 

*

*

*  28 de Junho de 1945

(Salvador - Ba)

.

+  21 de Agosto de 1989

(São Paulo - SP)

.

" Eu estou em você , mas você não está em mim ... "

.

Carrego seu sobrenome ; e meu filho , seu nome ...

.

Falar o quê ?... Ele foi , é , e sempre será

.

' o   Cara '  !

.

Poquito más de Raulzito ...

.

' -  Destino é a gente que faz !...

.

Quem faz o Destino é a gente ,

.

na Mente de quem for capaz ...! '

.

E vendo o povo confuso - que terrível ! Cada vez mais lhe seguia - fugiu p'rá floresta sozinho , p'rá DEUS perguntar p'ronde ia .

.

Aaah ...! quantas ilusões ... "

.

" Pena eu não ser burro ...

.

não sofria tanto ...! "

.

" Mas foi sua própria voz que falou :

.

- Seja feita sua vontade ...

.

Siga o seu próprio Caminho , p'rá ser feliz de verdade . "

.

Só que , " o meu egoísmo é tão egoísta , que o auge do meu egoísmo é querer ajudar ...

.

Mas não sei por quê nasci p'rá querer ajudar , a querer consertar o quê não pode ser ...

.

Não sei , pois nasci para isso e aquilo , e o enguiço de tanto querer ...

.

Carpinteiro do Universo inteiro eu sou ...!

.

No final , Carpinteiro de mim ... "

.

*  *  *

Nenhum comentário:

Site Meter