20 julho 2009

Suspeição pura ...!

* * *
Garotinhos e garotinhas  ...
.

.
Nesta em que se comemora a potencial  farsa aeroespacial da "Chegada do Homem à Lua" , temos algo incontestavelmente verdadeiro a celebrar :
.
a AMIZADE ; pois que  - aos "boiantes" -  hoje é o
.
Dia do AMIGO  !...
.
e da AMIGA também , 'claaaaaaaaaaaaro' !
.

.
E , de antemão - caso necessário em futuro breve - já me dou por
.
"SUSPEITO" ...
.
"CPC - Art. 135 . Reputa-se fundada a suspeição de parcialidade do juiz , quando :
I – amigo íntimo (...) ; "
.
... ante alguns que ME privilegiam ao permitirem serem declarados como tais ...
.
MEUS AMIGOS !
.

.
E na 'deixa' , oportunamente "agardeço" aos mais recentes , que - apesar do 'sumiço' - são devidamente 'enquadrados' na categoria ...  os "colegamigos" de curso e de blog :
.
MORÉIA  &  ESCARAVELHO
.
respectivamente , *******  &  *****
(He,he ! Melhor não comentar . Deixemo-los no 'anonimato' ... os "inomináveis")
.
E, ainda , os  "de casa"  (porquê tem mesmo as chaves lá de casa . "Êita" !)
.
Antônio Carlos  &  Flávio Roberto
.
pois bem colocam e fazem jus ao coloquial Dito :
.
" Amigo é amigo ... 'FDP' é 'FDP' ! "
.
Em tempo  - e nem por isto menos importantes -  fica meu abraço e singela homenagem , igualmente ( Ora !... e não o são 'todos perante a Lei'...) , aos velhos e velhas (há,há,há ! "Discurpa" ...) , além daqueles formados ao longo de nossa "Formação" .
.
Difícil citá-los , caríssimos Doutores , correndo risco da impropriedade ; portanto , que fiquem implícitos , mas sabidos de minha consideração  - e o sabem , certo ?!
.
Devo-lhes significativa parte dessa jornada ... tanto aos que concluiram - aqui ou um pouco mais distante - quanto aos que nos "abandonaram" .
.
* *
" Meu AMIGO é meu Mestre ,
meu Discípulo
e meu Companheiro "
-  Enrique Ernesto Febbraro
argentino 'criador' da data , em referência à "conquista espacial"  -
* *
.
.
.

* * *

4 comentários:

Anônimo disse...

Julio eu sou seu amigo! e vc nem me citou! eu ja disse so vc perde tempo nesse blog, mem o Barba nem o Punciano vem aki mais, sai dessa abre uma SKOL!

Anônimo disse...

Vc sabe quem eu sou!

Xangô disse...

Como dizia Gabriel - o Pensador :

"Não dá p'rá citar TODO MUNDO ..."

Os quatro , aos quais fiz referência , estavam inseridos no contexto ; daí a necessidade .

Sinceramente , desculpe-me !

No entanto , NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA (não vou tirar o acento . Fora "Novo Acordo Ortográfico" !) DE QUEM VOCÊ SEJA , "rapá" ...

Abração !!

Anônimo disse...

Na verdade, o ANÔNIMO, sou Eu.
Fico chateado de outras pessoas, como Vc Zé Paulo, ficar pegando meu nome e usando em vão.
E outra o o nome do cara não é punciano, pum-ciano? Deu um peido, é isso mesmo.
OU é sério parem de usar meu nome.

Site Meter