13 março 2009

Em semana de "Sexta 13"...


* * *
... o problema foi a

"Quinta 12" !

Tragédias globais , tragédias próximas .

Todas as esferas atingidas ... mas é comum e normal , certo ?!

No entanto , tornam-se cada vez mais evidentes , chegando a alterar nosso senso de realidade .

Não devemos sucumbir , mas combater a iniqüidade e manter inabaláveis os virtuosos Princípios .

E isso , mesmo em nossos dramas e perdas pessoais .

...

Deixo , assim , meu "até logo" à minha priminha paterna, ISABELA - de apenas 7 meses , que , ao que parece , veio "só dar uma olhadinha" .
Nem pude vê-la "desta vez" ...

Também à minha tia-avó materna - a tia ALICE - já erada , bem vívida e vivida , mas que nos deixa saudosos em sua "partida" - que , em subjetivo conceito , soa precoce .
Esta , parece-me agora , vi muito pouco ...

"Nada como um dia após o outro" , diz o velho ditado ; porém me preocupo com o quão penoso será àqueles intimamente vinculados .

Nesta angustiante jornada " que o medo da solidão se afaste , e o convívio comigo mesmo se torne ao menos ... suportável " (parafraseando Oswaldo Montenegro , em "Metade")

É ... a "doze" foi "dose" viu ...!

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

Nenhum comentário:

Site Meter